Submarine

Bom... voces conhecem o meu poder de ser desengoncada e me machucar nas horas mas inusitadas nao eh?
Pois bem... foi hoje...
vou deixar esse episodio para o fim desde post... Vou comecar pelo passeio de barco que fizemos pela ilha de Manhatan... foi bem legal, mas claro, poderia ter sido bem melhor se nao tivesse chovido o dia todo.. Os predios aqui sao altissimos, e a cidade, perde um pouco seus arranha-ceus quando chove... a neblina encuberta quase que a cidade toda...
mas conseguimos fazer essa viagem de barco...3 horas para dar a volta em Manhatan...o coracao de NYC!
Depois, fomos ao museu do Interprid... l'a vimos hangares de guerra...avioes e ate um submarino fantastico!
Fiquei supresa de ver o numero de alemaes e japoneses que haviam naquele lugar... Fiquei pensando no por que eles estavam ali... NAo sao eles 'inimigos'? Por que estavam ali, como se fossem patriotas dos EUA, tirando fotos com os ca'cas e ate tocando nos avioes... Fiquei sem entender!
Saindo do Hangar, entramos no submarino!
Eu nao sei se ja estou ficando na melhor forma americana (obesa) rs... mas achei os corredores tao estreitos..tudo tao apertado... e as portas! 60 cm pra entrar! e ai vai a parte engracada! Ganhei um galo na cabeca ao passar pela primeira porta! Talvez seja esse o motivo da minha insonia hoje... Gente! aquilo eh muito forte...pesado... doeu demais confesso... mas como sempre faco quando sinto muita dor... dei muita risada ate chorar de rir...assim ngm percebeu que no funddo, eu chorava de dor... rs!
Esse foi o episodio de Hoje! Ser'a que aguento mais um??

1 comentários:

Lu de Luca disse...

Tadinha, deve ter doído demais...rs

Mas vc merce parabéns. Foi corajosa entrar no submarino, eu jamais faria isso. Fico sem ar até em elevador, imagina em um lugar de corredores estreitor e porta de 60 cm (até pq não passaria)...rs

Melhoras!!! Cuidado...rs

Beijos

Postar um comentário

Seguidores