The life, as the way as she as!

Queridos.... nada como ter insonia em NY e resolver postar aqui nao eh?
ja aviso que a falta de acentos nesse comentario eh pq este pc eh novo e nao sei configurar...rs A vida em NY eh a primeira vista, assustadora... Depois surpreendente!
Desde que entrei no aviao, tive a sensacao que o capitalismo tomou conta de mim...dutty free ate no aviao! nao dava pra imaginar... e o fast food comecou ali. lasanha no jantar... Confesso que estou adorando as comidas daqui apesar de saber que elas nao sao saudaveis, sao deliciosas mesmo!
alem disso, depois que parei dee comparar nossa moeda que nao vale nada aqui, comecei a fazer compras...outra sessao de NY incrivel!
nao poderia deixar de dizer que estou aqui, em lua de mel como voces sabem... e claro, tem sido muito bom passar esse tempo com o Sr. Lucas!
nao nos desgrudamos pra nada... se eu quero comprar maquiagem, ele ta la...se ele quer comprar videogame, eu estou la... e e sinceamente tenho curtido muito isso... tenho aprendido que momentos assim, onde ele compartilha o que eh um primer comigo e eu pra que servem baterias recarregaveis de controles eh que quero que seja a nossa vida de casados... e isso eu tenho que agradece-lo, pois ele eh simplesmente o maximo nisso!!
Bom... esse eh o primeiro post de NY.... a viagem esta quase acabando... e eu sem sono... entao eh bem provavel que eu faca mais posts do nosso dia a dia aqui! bjs!

1 comentários:

Lu de Luca disse...

Li, que delícia ter notícias suas (ainda mais postadas de NY)...super chique.

Sabe, lendo seu texto, consigo imaginar a carinha de vcs neste sonho de Lua de Mel. E a propósito, PARABÉNS, casamento é isso, trazer ele para seu mundo, mas tb entrar no mundo dele...fazendo de tudo isso, a melhor coisa do dia!

Beijos e curtam o restinho da viagem, que será a primeira de muitas Luas de Mel deste casal tão lindo e querido!

beijos (aqui de São Paulo mesmo)....rs

Postar um comentário

Seguidores