Galochas



Resisti a tentação de não comprar uma galocha nos Estados Unidos...
Ô povinho inteligente esse hein! Consegue trazer pro mundo da moda, as botas que meu avô usava pra colher morangos pra mim na singela horta dele!
As do meu avô, eram amarelas, já manchadas de terra, mas as de hoje, são cada vez mais encantadoras (e práticas).
Durante a minha lua de mel, peguei alguns dias de chuva em NYC e confesso que mesmo na chuva, é uma delícia andar naquela cidade... e ninguém te olha feio se você entrar ensopada em uma loja...rs
Tive que usar minhas capas de chuvas trazidas de um certo jogo do Corinthians quando São Pedro ameaçou lavar o quintal...
Chegando aqui, fico imaginando o quão práticas seríam aquelas galochas aqui em São Paulo.
Talvez eu ainda compre uma, talvez eu queira voltar à Nova York, pra comprar alguns pares e poder usar o que for mais confortável sem deixar de ser bonito!

1 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Haha... volte lá Lí e compre muitos pares. Tenho certeza de que todos vão morrer de vontade de ir até lá e comprar uma também!. ;D

Postar um comentário

Seguidores