Bel far niente!

Sou uma pessoa que tem muitas ideias! Às vezes fico me perguntando se eu não devería ter feito publicidade ao invés de jornalismo. O fato é que adoro minha profissão, e também adoro ter ideias mirabolantes!

Estou lendo o livro 'Comer, Amar e Rezar', livro este que recomendo a todas as minhas amigas e amigos... se você não gosta de romance, certamente gostará de se imaginar nos lugares pelos quais a autora passeia durante sua história.

e foi lendo este livro, que arrumei a melhor definição para o meu momento vivido: 'Bel far niente'que nada mais é que 'a arte de não fazer nada'.
Sabe que esta sensação de não ter mais tantos compromissos tem que trazido a velha Lígia de volta a este corpitcho, hoje, alguns quilinhos mais pesados...
a velha Lígia é aquela alegre, cheia de ideias, desafios e com muita disposição, coisa que a Lígia de hoje já não tinha...

Estou feliz por estar conseguindo juntar essas Lígias em mim...Como é boa essa sensação de 'Bel far niente'!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores