Charlie e eu

Pode até ser uma réplica do filme Marley e eu... e dessa forma, eu e o Lucas decidimos aumentar a família.
Um cachorro então!? Era uma boa ideia pra quem queria responsabilidade, mas não a de ser mãe...
Foi assim que descobrimos um canil, criadores da raça Golden Retriever chamado Golden Trip. E no dia 12 de outubro, dia das crianças, lá estávamos eu, o Lucas e o talão de cheque!
Vimos mais de 50 filhotes, uns 15 cães adultos, tudo tão bem cuidado, e todos os cães tão amorosos que não tivemos outra escolha que não escolher logo o nosso cão!
Foi assim que conhecemos o Charlie...o cão que nos escolheu!
O criador soltou os filhotes na sala e apenas ele correu em nossa direção... não tivemos outra reação a não ser, pegar no colo e querer saber sobre os pais dele...
e logo ele estava conosco...limpinho, e todo quietinho...
Chegamos a desconfiar já que goldens normalmente são um pouco "Marley", mas ficamos tão contente com ele...e ele está tão feliz com os novos pais que tenta não destruir tudo!
Vou tentar registrar aqui, os momentos marcantes com esse novo membro da família... e espero que vocês possam conhecer um pouquinho dele, e da minha história de amor por cães!
e essa, é nossa primeira foto de família!

1 comentários:

Mirela Leme disse...

Ah, que lindos, estou arrepiada. Minha amiga Luana também tem um Golden, só que o nome dele é Marley mesmo, e ele destrói tudo, até a Gigi, filha dela, rs.

Lindos os três!

Postar um comentário

Seguidores