Será que pega?

Acho que meu consumismo é contagiante!!

Quem já foi comigo ao shopping sabe que se eu olho algo e deixo de comprar, fico sonhando, idealizando até ... desembolsar a grana necessaria para ter meu objeto de desejo que na maioria das vezes são roupas, sapatos e claro, as bijous!!

Outro dia, queria um colete, no dia seguinte, uma sapatilha, no outro, um brinco combinando e no outro produtos de maquiagem....e é assim, dia após dia que meu salário vai indo... indo... pro bolso dos outros! Olha eu ai, movimentando a economia!

E não é que essa minha compulsão por compras têm incentivado os que vivem perto de mim?

Quarta-feira meu pai foi para Porto Alegre. Ao me ligar dizendo que estava tudo bem veio a notícia: "Filha...achei uma coisa q vc quase não gosta..uma bota! Tava tão baratinha que comprei! Só 39 reais acredita?" Esse papo de só 39 me assutou pq não deve ser lá aquelas coisas, mas perguntei a marca e confesso que corri pro google.... apareceu tanta coisa...inclusive umas que eu torcia pra não ser igual!
E ontem, ao chegar exausta da faculdade.... recebi a minha mais nova pechincha (Linda por sinal) Agora é esperar o frio, que está vindo lá do Sul, pra estreá-la! Gostei!

1 comentários:

Lu de Luca disse...

Rs...sou muito Ligia viu....rs
Tb sonho (quando consigo sonhar)com as coisas que vejo nas vitrines...

E que fofo seu pai. Isso é bom demais, alegra a vida de qualquer pessoa!!!

beijocas

Postar um comentário

Seguidores