BAE - Blog altamente esquecido!

Não por falta de vontade, mas por falta de tempo e inspiração, tenho ficado alguns meses sem postar aqui. Sei que isso é muito ruim, mas já atualizo o site do meu trabalho, mexo no twitter várias vezes ao dia, criei um facebook e estou mto viciada no farmville e obviamente, quando chega na minha vez de escrever aqui, as coisas somem da minha cabeça! Além do mais, estou precisando andar mais pelas calçadas pra ver se a inspiração reaparece!!!!! Acho que vou pegar a Jolie pra isso!
Bom...só pra vocês ficarem sabendo um pouquinho da minha vida pós Ano Novo...
O Ano começou na casa da minha tia...Jantar japonês! humm..sem muita coisa pra fazer e com direito a dormir na casa do namorado, mas em camas separadas por causa do calor absurdo! Praia é uma delícia, mas confesso odiá-la em datas comemorativas...fica parecendo um formigueiro! Odeio! Então, por fim, acabei ficando em casa...sem muito o que fazer no início do ano.
Fiquei pensando nos meus objetivos do ano passado,
Consegui ficar sem fazer outra tatoo,
Não consegui fazer minhas fotos para guardar de lembrança da minha juventude,
Não consegui aprender nenhuma lingua nova
Não consegui me manter em nenhum esporte
Acho que a única coisa que foi mantida na minha vida, foi meu namoro, que por sinal deu um 'upgrade' e se tornou um noivado...Estou muito feliz!
Ano começou, problemas velhos vieram a tona e percebo que este ano, será um ano de decisão.
Briga feia com meu pai, não quero mais morar com ele, mas também, não tenho onde ficar...entre as 4 paredes do meu quarto, reflito sobre o que eu vim fazer nessa vida...Voltar pra SP me parece uma boa opção pra recomeçar, mas largar o que construi em 3 anos de faculdade não é fácil...
Insatisfeita com a vida, e a alto-estima láááááá embaixo.....
Como será que reverto tudo isso? é fácil ajudar uma amiga, mas é difícil obsevar os próprios problemas..e soluncioná-los então...parece coisa do outro mundo! Meu problema é... eu tenho amiga?

Aos meus 22 anos, me sinto com 40... O que está acontecendo comigo?

2 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Amigaa!! Claro que tem amiga!

Você é querida e com certeza sempre que precisar de alguém terá! Espero muito que você consiga passar por todos esse problemas e que eles virem de fato, VELHOS!

Afinal, ano novo requer novos problemas! E também soluções!

AbraçoOo

Lu de Luca disse...

Ainda bem!
Estava com sds dos seus textos.
Seja bem vinda novamente!!!

bjos

Postar um comentário

Seguidores