Mãããe me dá mesada?


dia 20 era dia de mesada! Era uma delícia ganhar 20 reais e se contentar com aquilo pra semana toda... hoje se eu como mo Mc um dia da semana, já não poderia gastar absolutamente mais nada!
Tempos depois, mudei de colégio e começei a estudar alguns dias a tarde também. Não vou contar no crisma que eu tentei ir, mas fui expulsa de tanta sapequice... então, 3 vezes por semana, ficava a tarde e almoçava por ali, no conhecido "salgado do márcio com suco de maracujá",...fantástico pra ter aulas de física pós almoço!!! Nessa época, minha mesada cresceu...e eu economizava tudo o que eu podia pra sair aos fins de semana!!!
Era tão bom... tão bom não precisar se preocupar em nada.... minhas preocupações eram...variar o cardápio... e normalmente eram assim:
3ª - lanche do márcio com suco de maracujá
5º - dia de feira perto da escola onde eu comia um pastel de 3 queijos, um pastel de brigadeiro e comprava uma cocada pro intervalo
6ª - dia de hot dog....
as 2ªs e 4as almoçava em casa...e o cardápio era sempre bom!! bom mesmo... arroz, feijão batata frita e verduras!! amo demais!!!!

e mesmo comendo tudo isso, a balança não passava dos 50Kg! Não era demais?

Agora, tomando suco de luz do sol, comendo pouco no almoço e jantando salada, to alcançando os 60kg!! hahaha

Boas épocas....pena que não voltam mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores