borboletas no estômago

Às vezes sinto como se tivesse borboletas no meu estômago... uma sensação muito estranha e que sinto em diversas situações.
- nas alegrias, aquele friozinho na barriga
- nas ansiedades, borboletas descontroladas passeiam pelo meu estômago
- nas tristezas, um aperto, um frio que chega a doer dentro de mim...como se minhas borboletas estivessem querendo sair de dentro de mim

São situações diferentes, mas o sintoma é o mesmo.
Me sinto como se estivesse em uma terapia...(sinto medo de um dia precisar delas por ficar doente)

Sinto tanto medo de tantas coisas... sei que tristeza traz doença...e fujo de me sentir assim. Mas às vezes é inevitável.

A distância não é muita, mas a saudade que sinto é como seu eu vivesse em outro universo.

Morar no interior sempre foi um sonho, estudar longe agora é um sacrifício necessário pra realizar as minhas conquistas, mas sinto falta de um abraço, de um amigo, de um carinho, de uma risada.

(desculpe pelo desabafo, mas foi necessário pra ajudar a acalmar minhas borboletas)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores