Biscoito da sorte


Dia frio e me deu uma vontade de comer China in box. Rapidamente pesquisei no google o telefone e aproveitei pra ver o cardápio, acabei escolhendo um yakisoba ao invés do meu lanchinho natural.

Após 45 árduos minutos a espera do meu box padrão júnior, fui pra sala de almoço, liguei a tv e comi minha comidinha quentinha assistindo Friends. Concertez foram os melhores 45 minutos de espera!!

Resolvi guardar o biscoito da sorte pra mais tarde, mas ele estava irresistivelmente em frente ao meu monitor e não consegui esperar!

Antes de abrir, resolvi ler o que estava escrito no verso. Em negrito a palavra ATENÇÃO. Em seguida a frase: QUEBRE O BISCOITO E RETIRE O PAPEL COM A SUA SORTE ANTES DE INGERI-LO.

Logo, pensei "acho que é pra sorte se realizar", mas depois de ler denovo pensei "é pra eu não comer o biscoito com a sorte dentro"!!!!!!!!!!


Sorte de hoje: Você tem uma graça natural e grande consideração pelo próximo.

(os números do verso, não vou revelar porque saindo daqui vou jogar na Mega Sena)



1 comentários:

May disse...

Engraçado você fazer este post hoje! Olha minha sorte no orkut:
Sorte de hoje: Hoje você vai ver um biscoito da sorte que você nunca viu antes

hauihaiuha

Postar um comentário

Seguidores