Aos meus amigos...






No dia de hoje...consegui fazer uma retrospectiva das minhas bests... e tbm das amigas que passaram e se foram...







Que eu me lembre, minha primeira amiga foi a Fernanda, minha vizinha, a qual por ciumes fechei a mão dela na porta, e após 10 anos quando ela mudou pra Jundiaí, fomos parar no hospital de saudades...





Depois algumas amigs muito importantes, surgiram na minha vida e me fizeram crescer e ter a personalidade que tenho hoje...





Niége, Cácá, Bia, Marina, as que participaram do primeiro beijo, da primeira espinha, da catapora...





Silvia, Lisiane e Lais, do primeiro namoro, das primeiras festas...





Kami, Marina, Gabi e Gui, da primeira tatoo juntas(kami), da descoberta das profissões, das bagunças, das primeiras baladas e da primeira dor...da qual sem eles, eu não seria nada.





Lari, do primeiro ataque de pourralouquismo no Guarujá e da primeira descoberta do significado da verdadeira amizade.










Foram momentos muito especiais que passei com eles e que espero passar sempre...





Hj em dia...morando longe deles, percebo o qto a vida é sem graça sem amigos... você não ri a toa, você não apronta, não é consolada, não é querida não tem a chance de falar abóbrinhas e dormir no telefone... sinto mto falta disso...





Acredito que algumas amigas ainda vão aparecer na minha vida... outras passarão como estrels cadentes... de qualquer forma, algumas, mesmo achando que eu fui uma estrela cadente, são meus verdadeiros espelhos que me ensinaram a ser quem eu sou hoje.











2 comentários:

C'est MA vie disse...

só pq eu te amo. MTO.

Mirela Leme disse...

Li, não sei se lembraria de todas as minhas amigas se fizesse um post, por isso, melhor nem fazer...

Postar um comentário

Seguidores