Às vezes...


Às vezes me frustro com meus planos, meus sonhos, meus pensamentos.

Às vezes uma simples palavra pode frustrar meu dia, minha vida e àqueles sonhos de minutos atrás.

Às vezes vejo vantagens em sonhar, em poder tornar realidade algo que esta solto no meu pensamento.

Às vezes me sinto culpada em desejar ter outra vida, em querer mais, ou até mesmo por me contentar com tão pouco.

Às vezes me sinto a mais linda, muitas das vezes a mais feia.

Às vezes pareço alegre, mas nem sempre estou alegre.

Às vezes preciso de um tempo pra me recompor, outras vezes, não sei o que fazer com tanto dele.



Procurando uma foto, achei isso:


"Menos ciúmes, mais segurança

Menos incertezas, mais convicção
Menos passado, mais presente

Menos questionamentos, mais percepção

Menos interrogações, mais estabilidade
Menos dúvidas, mais certeza

Menos medo, mais fé

Menos ‘o que passa’…. mais amor!"

1 comentários:

Lu de Luca disse...

Nossa Lígia...somos mesmos parecidas. Juro que me vi neste seu texto...rs

mas vamos ter fé que tudo isso passa. Nossas dores, nossos medos, incertezas e inseguranças....parecem enormes pq são nossas realidades...mas tem gente que daria um dente da frente para ter uma vida igual a nossa!!!

Somos felizes, isso sim!

bjos

Postar um comentário

Seguidores