Antes de dormir

É muito engraçado, mas o simples fato de ligar o chuveiro ou deitar na cama, e meu pensamento tem milhares de idéias. Acho que deveria aproveitar as mordomias do notebook (agora sem vírus) e escrever no meu blog coisas que passam pela minha cabeça quando eu estou só.. eu e meu pensamento.
É incrível, muitas idéias, frases prontas para serem apenas publicadas no twitter, no qual eu ainda não me adequei à moda, mas depois de um dia cansativo de trabalho e de férias da faculdade, me deparo com ótimas idéias, das quais agora não saberia dizer nenhuma, pois não estou mais na cama nem ouvindo o barulhinho da água do chuveiro.
Hoje vou usar meus artefatos e criar uma forma prática de escrever na cama sem que a bateria acabe...
acho que assim, serei mais produtiva!

(imagine se eu pudesse trabalhar debaixo das cobertas?)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores