Revolta... e eu vou falar sim!

Claro que esta semana, para mim e meus amigos 'profissionais' é uma semana triste..como diria a Mirela, estamos de luto.
Antes de mais nada, agradeço e muito meus pais...pela importância que deram aos estudos meus e do meu irmão, pois infelizmente escolas públicas não conseguem explorar a inteligência de cada um e torná-lo individual. Além disso, eu poderia ter feito faculdade de Farmácia ( a qual eu começei porém não me identifiquei), mas ser jornalista para mim sempre foi uma vocação, um amor que cresce a cada dia. Digo isso não por que sei escrever bem ( e é isso que 8 ignorantes acham), mas por que tenho um olhar crítico em cima de tudo...

Ao ouvir pela Tv que jornalistas precisam ter apenas o ensino básico chorei...chorei por que achei uma vergonha afirmarem isso ja que a educação brasileiro é tão ruim e agora, mais do que nunca TENHO NOJO DESSE PRESIDENTE DA REPUBLICA IGNORANTE que quer transformar o Brasil em ignorância pura. (So pq ele não tem estudo e ocupa o cargo mais importante?)

Até acho q existem bons jornalistas sem diploma e se eles são bons, lutaram de alguma forma para serem reconhecidos... e eu vou lutar do meu jeito...buscando sempre mais aprendizado e com educação de qualidade para meus filhos... não quero nunca que eles fiquem sabendo que um tal de Lula, nada estudado, tenha sido um dia, o presidente do Brasil.

Agora, tenho vontade de mandar a mensalidade para o Gilmar... e me desculpar com meus pais, por investirem tanto em mim...

Vale apena ver:
www.oblogdapipi.blogspot.com
www.ludeluca.blogspot.com

1 comentários:

Lu de Luca disse...

Li...a revolta é de todos nós Jornalistas diplomados com muito suor.

Confesso que chorei também, e vou chorar ainda mais cada vez que me deparar com meros donos de 'jornalecos politicos-publicitários', se achando nosso chefe, por também se achar um JORNALISTA.

beijocas...

Postar um comentário

Seguidores