Ração Humana...Ahn?!


Também achei estranho ouvir falar em ração humana. A mulher da loja de cereais me explicou como tomava, mas mesmo assim, não tive coragem. No dia seguinte, uma pergunta não saía da minha cabeça...Será que isso é bom? Uma mistura de aveia, linhaça, guaraná em pó, fibra de trigo, levedo de cerveja, colágeno, gérmem de trigo, Quinua, farelo de aveia e sabe la Deus o que mais!

Confesso que no dia seguinte, voltei à loja para comprar... apenas 100g o que corresponderia a usá-la apenas alguns dias, logo, não veria os reais resultados que li no papel como o equilíbrio do peso, melhoras no colesterol, mais disposição, desintoxicante, aumento da resistência do organismo, entre outros que me prenderam a atenção naquela ‘farinha’ estranha, já que a minha herança genética é regada a doenças como colesterol, diabetes, hipertensão... (Agora veja se eu herdei a melanina carioca da minha mãe e nasci com uma corzinha de saúde?)

As 100g foram divididas com a minha mãe Ana e o meu namorado Lucas, é claro que eu não entraria nessa sozinha! Disse que tomaria logo na segunda, pra começar um novo estilo de vida saudável e claro, empurrei os dois comigo.

Segunda-feira - vi pãezinhos deliciosos na mesa do café da manhã, e claro, a farinha ficou pro café da tarde, que passou pro café da manhã de terça, que passou pro café da manhã de hoje (quarta-feira).

Nesses três dias de desconfiança com a Ração Humana, Lucas me disse que tomou no café da manhã e que não era tão ruim. (bom se ele disse isso, realmente é tomável), então hoje piquei bananas e mandei ver nas duas colheres de sopa de ração. E não é que é boa mesmo?

No fim de semana, volto na loja pra comprar mais ração... dessa vez prometo que compro mais de 100g!

Vamos ver se isso funciona mesmo!

5 comentários:

May disse...

Acho que o que eu não gosto mesmo é do nome: Ração Humana. Dá a impressão de que voltamos à idade das pedras ou então que daqui pra frente seremos domesticados pelos cães! heheuihuie

May disse...

Acho que o que eu não gosto mesmo é do nome: Ração Humana. Dá a impressão que voltamos à idade das pedras ou que daqui pra frente seremos domesticados pelos cães! hueihuiheui

Lu de Luca disse...

Lígia...nem te conto que eu comeria...rs
Uma vez tive vontade de provar ração de cachorro mesmo...não recomendo a ninguém. Mas matei minha vontade.

Mas Biscrok (bolachinha de cachorro) é boa!!!

Mas gostei da ração humana. Vou procurar!
bjo,

*Ah...adorei seu comentário no blog. Vamos marcar sim...e rápido!

Mirela Leme disse...

hahaha, você e a luciana me deram a idéia de um post...

sobre o que comer ração (a de cachorro) faz com uma pessoa...hehehe...

fiquei com vontade de comer a tal ração humana viu...

lii, seus textos são ótimos e seu comentário foi ótimo, não pensei mesmo em como o cara tinha feito xixi lá, seria uma coisa legal de ter escrito né?!

beijosss!!!!

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Acho que todo mundo já teve vontade de comer ração de cachorro!

Eu tbm já tive e na verdade queria comer igual meus cachorrinhos, com a cara na tijelinha...rs.

Mas minha mãe não deixou!Ela disse que era coisa de cachorro!hehe

BeijoOo >♥<

Postar um comentário

Seguidores