Já conheceu Recife? Então venha!


Lendo a Folha de S. Paulo hoje pela manhã, fiquei impressionada ao saber que a primeira cidade a consumir mais uísque no Brasil é nada mais nada menos que Recife!

Sim! a cidade conhecida pelo Carnaval e belas praias e um calor I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L é dona do maior consumo de uísque per capita em todo o mundo.
Tanto que os diretores de marketing que controlam marcas famosas de bebidas alcoólicas disseram que o Brasil hoje, é o país onde mais se consome Johnnie Walker Red Label no mundo, e Recife corresponde a pelo menos 40% desse volume.
E eu que achava que lá só tinha água de coco! Que inocência a minha!
Mas ao ler até o fim da matéria, descobri que eles foram espertos e donos da idéia de consumir uísque com água de coco! Demais não?!
Fui muito criança conhecer Recife, mas acho que agora está na hora de voltar e conhecer as novas iguarias tropicais!

3 comentários:

May disse...

Está na hora de voltar e tomar whisky, né dona Lígia? Hahuahiah... Quero conhecer, sim! Mas ultimamente os preços para viajar pelo Brasil estão muito altos, vou acabar conhecendo o mundo inteiro primeiro! eheheheh

Lari disse...

fui pra Recife ano passado em lua de Mel! realmente o calor eh DEMAIS! mas melhor que recife , é só mesmo Natal, que eu fui esse ano em segunda Lua de Mel! ambos valem a pena! =)

Lu de Luca disse...

Rs...tb quero...

Hj li um texto sobre, que um parlamentar polonês, pego no teste do bafômetro, disse que a culpa foi da maçã...rs, imagina se ele tomasse este coco...rs

bjo

Postar um comentário

Seguidores