Outono em São Paulo


Dias ensolarados, noites frias, uma chuvinha pra arrematar e não há como descrever o outono, senão da maneira mais bem vista aos meus olhos: uma ótima época para admirar!
Durante este feriado, pude perceber o meu amor pela Capital....acordar, abrir a janela do quarto e se deparar com um infinito de prédios, a cor do céu chega a se dividir entre azul ensolarado e cinza poluição antes das grandes nuvens carregadas de chuva chegar e tornar as ruas de São Paulo vazias e os shoppings e locadoras lotados.
O melhor de tudo? é ver uma cidade por cima e saber que ali está só um pedacinho dela.
Durante o dia, uma variação infinitas de trajes a moda do verão, com direito a um casaquinho, pois logo vem akele ventinho frio, gelado, que é capaz de trazer uma gripe com ele, caso vc não se proteja. (como aquela que estou agora)
Mas este é o outono... e isso é São Paulo, uma cidade diferente e completa!!
(e eu amo muito isso)

3 comentários:

Mirela Leme disse...

perfeito!

seja muito bem vinda, minha amiga!

entrada mais do que triunfal!

beijos!

Lu de Luca disse...

Nossa Lígia...que super bom gosto!
Parabéns, seja bem vinda nesta maluca "blogosfera" viciante!

bjos

Nayara de Oliveira - Naná disse...

E olha quem tah aquiii pra te acompanhar tbm...hehe!

Logo lii e já percebiii...

Mais um blog pra entrar na minha lista!

BeijoOo >♥<

Postar um comentário

Seguidores