É proibido fumar!


Finalmente a lei federal antifumo foi aprovada nesta terça-feira (07) pela Assembleia Legislativa de São Paulo e promete espantar a fumaça dos lugares mais frequentados, principalmente aos fins de semana: Os bares.
A lei federal também determina a implantação de fumódromos nos locais e há também uma lei municipal que fala sobre a divisão dos espaços para fumantes e não fumantes, porém com a nova lei regulamentada nesta terça, a proibição do cigarro e derivados como charuto será total, o que complicará de vez os donos de bares e advogados.
Podemos dizer o quanto isso é satisfatório, para nós mulheres não fumantes, nada melhor do que aproveitar uma noite inteira e chegar em casa sem cheiro de cigarro, afinal, que atire a primeira pedra quem nunca teve que deixar a roupa na lavanderia e tomar um banho, lpara eliminar o cheiro de cigarro dos cabelos que fica tão próximo de nossas narinas.
O projeto será enviado ao Governador do Estado de São Paulo José Serra, que deve sancionar e regulamentar a lei em 10 dias e depois disso, o prazo de entrada em vigor da lei antifumo é de 90 dias. Agora basta esperar que elas possam ser seguidas para acabar de vez com os fumantes passivos e melhorar a noite de muitos deles.

1 comentários:

Mirela Leme disse...

meu cabelo sempre fede!

mas eu não ligo, eu gosto das pessoas que fumam...

Postar um comentário

Seguidores