Coisas de índio....


Este blog poderia chamar alguma coisa relacionada a curiosidades, já que publico aqui, cada coisinha que me instiga a fazer...a pensar... a querer...
Desta vez, são coisas de índio que andam me instigando a conhecer.... a tal da medicina dos Pajés...que curam até doenças incuráveis!
Certo dia, indo para São Paulo com a minha prima Cris, ela me contou uma história meio doida, de que havia um pajé no Mato Grosso do Sul, que através do veneno do sapo mais venenoso do mundo, curava qualquer doença, incluindo aquelas, consideradas incuráveis.

Ela me disse como funcionava. O Pajé 'cristalizava' o veneno do sapo mais venenoso do mundo, que se entrar em contato com a saliva humana, provoca morte instantânea, mas o esquema são: 6 furinhos na panturrilha e o veneno cristalizado é colocado em cima de cada furinho, feito com uma agulha. Resultado: 15 minutos de alucinações, meleca verde escorrendo de você (por onde você imaginar) e após esse período o corpo estará livre de toda e qualquer doença.
Não acredita? Então paga pra ver!
Ele vem em Campinas uma vez por ano e a 'sessão de cura' custa R$ 90.
Ou se preferir, vá visitar o MS e faça o tratamento em uma aldeia indígena!

2 comentários:

May disse...

Ai, Li! Vc teria coragem? Eu odeio sapos! Tem gente que faz até suco de sapo para impotência! Sei não...

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Fiquei imaginando a cena da meleca verde escorrendo pelo corpo!...Hehe

Postar um comentário

Seguidores