Andrea Bocelli em São Paulo


Foi maravilhoso! Não é sempre que se vê um show ao ar livre de um tenor italiano renomado e muito ouvido em minha casa!
Andrea Bocelli superou toda e qualquer expectativa que eu tinha de um show dele. Eu e minha família estendemos uma toalha no chão e assistimos o show inteiro!
Fechar os olhos e ouvir. Afinal, ir a um show é mais do que assistir...é ouvir e ter a certeza de que ele está dando o melhor de si ali em cima do palco. E realmente estava!
Andrea, cego desde os 12 vítima de um glaucoma, usou seu dom de cantar para fazer a diferença entre os tenores italianos, todos muito importantes ao meu ver, mas com Andrea é diferente por que:
Eu acordava todos os dias ouvindo suas músicas, os almoços de domingo eram sempre com o DVD dele passando, e a música dele se tornou 'de casa'.
O evento seria nota 10, se tivesse um pouco mais de organização para a entrada do público e se a chuvinha desse uma trégua durante o feriado, mas tudo foi maravilhoso incluindo a negociação má sucedida com o tio que vendia capas de chuva!
Tio: 5 'real' cada uma
Mãe: Por quanto você faz as 3?
São (minha tia): faz 10?
Tio: Faço.
Lígia bocuda: e 12 você faz?
Tio humilde: Não 10 tá bom.

Finalizando...
Amei o show, amei as músicas e foi de encher os olhos de lágrimas na música mais esperada "Con te Partiro".

3 comentários:

Mirela Leme disse...

Ahahaha, nunca vou na 25 com você!

Lígia, arrepiei antes mesmo de começar a ler o post...e agora estou com os olhos cheios de lágrimas...

...queria ter levado minha mãe...

Anônimo disse...

Ligia,
texto perfeito: disse tudo em poucas palavras.
amei estar com vocês em um momento tão especial.
te amo.
titia

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Acredite...nunca vou querer vc do meu lado qdp estiver negociando!...

Qto ao show...certeza que foi o máximo!

Postar um comentário

Seguidores