specials

De maneira especial, tive uma quarta-feira diferente essa semana e preciso compartilhar com vcs!
Começando por um telefonema misterioso, que me deixou nas nuvens e de olho do futuro, com vontade de traçar novas metas e novos desafios pra minha vida.
Passado esse momento, resolvi colocar a conversa em dia com a minha animadíssima manííí (manicure ta?), quando estava quase acabando, a @mirelaleme me liga pra ir ao cine onde segundo ela, só eu sabia o caminho. Eu sabia? bom não sei. Só sei que ela me fez uma proposta indiscreta de deixar a unha feita pela metade pra sair logo com ela...rs Não tive coragem, mas assim que acabou, fui pra casa e em minutos, estava pronta pra aventura com ela e Renan.
Foi nesse momento que percebemos que a única que sabia o caminho era uma folha de sulfite, impressa do google maps, e lá fomos nós, caminhando, seguindo, passando em milhares de dentistas imaginários da Mirela e finalmente, chegamos ao cine na rua.
Apesar do frio, resolvemos sair de lá e comer um peixinho cru... nada de comidas quentinhas. Naquele momento a única coisa que nos saciaria eram quilos de peixe prego, salmão e sushis!
Certamente foi uma noite de quarta atipica porém muito feliz! Confira mais episódios desse dia no Blog da Pipi

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores