Tempos de mudança...


Após um ano filosofando na mesma calçada de ida e volta, chegou a hora de mudar.


Mudanças são boas, até tem suas parcelas de insegurança, mas são definitivamente cheias de novas energias e muito mais disposição pra enfrentar o futuro que você escolheu.


Crescimento é mudança. Neste um ano de aprendizado no jornal, me tornei uma pessoa mais responsável, tolerante, repórter pela primeira vez, e pude conquistar meu espaço no meio de comunicação. Felizmente tive um bom chefe, amigo, corinthiano, que me deu a liberdade de aprender tudo o que fosse possível aqui...

Minhas terças e quintas feiras a tarde livre me permitiam estudar mais, pintar as unhas, fazer hidratação nas madeixas, mas agora, acredito que precisarei me reorganizar...


Estou feliz sim... segunda começa minha nova rotina...e este será meu último post aqui...

Aguardem novidades! Elas estão por vir, afinal, agora vou ter tempo a mais pra filosofar na calçada!!

2 comentários:

May disse...

Felicidades pra você nesta nova vida! Coisas maravilhosas acontecem quando nos permitimos viver as mudanças.

Parabéns pela sua conquista!

Beijos

Lu de Luca disse...

Lígia....muita sorte nesta nova etapa da sua vida. Mudanças sempre são bem vindas...BOA SORTE!!!
Beijo

Postar um comentário

Seguidores