Pequenos surtos do dia a dia

18:45h: Após comemorar com minha mãe o dia dela e ir visitar minha sogra, falei tchau a todos, com o coração apertado e uma vontade imensa de dizer "Não quero voltar pra lá".
Meu namorado então, me leva até a rodoviária...
19:20h: Marginal Tietê lotada, como sempre, e eu, otimista para chegar a tempo na rodoviária para pegar o ônibus às 19:45h e chegar em NO às 21:30h.
19:31h: Marginal Tietê começou a andar bem e eu estava cada vez mais próxima da minha volta do fim de semana.
19:32h: "Que tal se eu ficasse?" "É! Não vou mais embora hoje...vou amanha cedo!"
19:35h: No guichê... "Moço, você troca a minha passagem pra Nova Odessa amanha às 6?"
19:37h: Pagamos o estacionamento da rodoviária e aproveitei minha noite de domingo...coisa que eu não fazia há tempos!

23:51h: "Lucas, que horas são?" "Temos 5 horas pra dormir. Boa noite."

4:45h: Ele levanta e vai tomar banho. Coloca terno, gravata, fica todo 'superintendente' e vai me chamar.

5:00h: "Acorda meu amor"

Pronto... minha semana começou bem!

(Agora, só estou precisando dormir um pouco)

2 comentários:

Lu de Luca disse...

Ai que delícia...
as vezes vale a pena fazer estas loucurinhas...
boa semana!!!

bjo

Larissa disse...

você ficou, e mais uma vez, a gente não se viuuuu!
poatz.... vai ser assim até quando!? hueheu

Postar um comentário

Seguidores