freak out!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que estou enlouquecendo???

é engraçado a forma como vivemos a vida...ou melhor, como queremos vivê-la....

A cada telefonema que faço, percebo que não deveria ter ligado, afinal, é mto bom receber uma ligação que você aguarda ansiosamente...e não estar a toa o dia todo e entorpecer a vida de alguém com seus telefonemas que não dizem nada...

Depois que eu ligo, escuto a frase "fui convidado para uma festa, mas não sei se devo ir.." você, como boa incentivadora de festas e diversão, apoia mesmo sabendo que você não vai.... e enquanto ele se prepara para uma festa de branco ou um coquetel no brooklin wherever, você está ai....deitada na cama com o note esquentando suas coxas e com um pijama velho de paetê adquirido para a viagem de formatura do colegial...

Andei pensando..Seria eu a mutação na genética feminina? cadê minhas qualidades femininas e o meu ciúme doentio?

Porque estou aqui, cansada, com sono, cheia de trabalhos pra amanhã com um grilo passeando no teto do meu quarto e a minha bondade em não sacrificá-lo em prol de uma noite bem dormida de sono e o mundo acontecendo?

Por que eu não sai na sexta passada? por que eu não fui ao jantar com as meninas? por que eu não decido em cima da hora ligar pra Lari e ir aonde quer que ela esteja? Aonde está a minha vida pessoal!?

Estou crescendo profissionalmente, mas minha vida pessoal anda estagnada há muito tempo....preciso de doses de loucura, noites mal dormidas, de tequila, de caipirinhas e de boas músicas pra me sentir bem novamente.... e é isso que eu quero pra mim!!!! Uma vida de festa!



Vou tentar dormir....enquanto alguém se diverte....



antes de publicar este post, resolvi digitar no google a palavra grilo já que por algumas horas, ele está me observando e eu, estou tentando desvendar o que foi que ele veio me dizer nesta quarta-feira.... para alguns, ele veio me trazer sorte...para outros eu terei êxito em algo que imaginava. é... quem sabe eu esteja enlouquecendo...

Boa noite anjos!

3 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Li... acho que deveria ir mais ao NoCanto com a gente! O que acha?

BeijoOo

C'est MA vie disse...

Líííí, pode me ligar sempre de última hora, que se você precisar eu mesma vou ao seu encontroooo!!! =)
preciso de uma dose grande de você pra matar a saudades!

Lu de Luca disse...

Nossa Lígia...me vi nste seu texto....credo.
Precisamos viver urgente...e pior, em duas semanas eu completo 31 anos...#peloamordedeus

beijocas

Postar um comentário

Seguidores