Eu aceito...


hoje, juntamente com o jornal, uma revista de noivas foi lançada. e eu estou aqui...ha uma hora lendo e revendo vestidos, buquês e tudo mais..

Este é o sonho de todas as mulheres, bom, pelo menos é um dos meus sonhos, mas pensava que seria mais fácil casar.
cerimonial, vestido, acessórios, festa, igreja, madrinhas, dia da noiva, bolo, docinhos, lembrancinhas....e claro, um noivo!
Acho que o último e mais importante eu ja encontrei e consigo imaginar dizendo sim pra ele no altar, mas ao mesmo tempo que tudo parece tão simples, me parece tão complicado, tão longe da realidade, tão dificil casar.
Mas sei que um dia, serei a noiva mais linda e apaixonada deste mundo, e claro, com o noivo mais lindo e apaixonado do mundo... "Que seja eterno enquanto dure"

AMÉM!!

2 comentários:

Lu de Luca disse...

Nossa que lindo Ligia...
este tb já foi meu sonho...não sei se foi apagado, esquecido ao apenas adiado...mas quem sabe um dia!...

bjos

Mirela Leme disse...

Amém,

Isto parece a continuação de uma conversa nossa, e digo de novo que você será sim, uma noiva linda!

Dá até um arrepio e uma emoção de pensar...

Não quero ser noiva, mas sei que vou comemorar o casamento das minhas amigas, com tamanha felicidade...

Postar um comentário

Seguidores